Oioi amores,tudo bem?O post de hoje é sobre uma super tendência: os batons metálicos que estão uma febre no mundo da maquiagem.
Bom,os batons metálicos vieram com tudo esse ano,eu no começo não gostava mais depois me acostumei com essa ideia e comecei a gostar.
Alguns deles são mattes mais tem esse acabamento com brilho.Varias marcas já investiram nessa tendência,algumas delas:Vult,Ricosti,Dailus,Kylie Cosmetics,Catherine Hill entre outras mais.
Quando se fala desse tipo de batom a maioria das pessoas pensam que ele só pode ser usado na noite,simplesmente por ser mais ousado mas você pode incorporá-lo ao seu dia a dia.
 Créditos da foto:Bruna Tavares-Pausa Para Feminices
 Créditos da foto:Bruna Tavares-Pausa Para Feminices
Para usá-lo basta equilibrar na maquiagem,procure não usar muito brilho nas sombras e usar com cuidado o iluminador.Ao usar sombras opacas a atenção vai diretamente ao batom,o que vai destacar a sua maquiagem.
Os tons que estão mais em alta são os vermelhos,roxos e vinhos.
  Créditos da foto:Bruna Tavares-Pausa Para Feminices
  Créditos da foto:Bruna Tavares-Pausa Para Feminices
Para uma maquiagem mais fresh basta usar uma sombra clara na pálpebra e apostar no batom metálico nude ou rosa.
E por hoje é isso meus amores,gostam dessa tendência?Eu acho super lindo e diferente,basta equilibrar tudo e arrasar por aí.
Um beijo e até o próximo post  

2 Comentários