Prazer,meu nome é Rafaela Diaz 💗
Tenho 16 anos e moro no Uruguai,atualmente estou cursando o meu último ano na secundaria na área de Medicina.Sempre tive o desejo de ter um blog,inclusive já tive vários mas nunca me comprometia com eles.
Em fevereiro de 2016 esse desejo aumentou cada vez mais e foi aí que decidi criar o ''Permita-se sonhar'',aqui é o nosso mundo.Aonde eu falo sobre diversos assuntos.
Eu amo escrever e por isso ter um blog me deixa tão feliz,o meu intuito com o blog é levar um pouco do meu mundo a cada pessoa e compartilhar as minhas experiências.
Muitas pessoas me perguntaram porque criei um blog em português se eu sou uruguaia,o que acontece é o seguinte.Eu não costumo acompanhar muitos blogs em espanhol,acompanho muito os brasileiros e devido a isso criei o blog em português,ademais eu moro numa cidade onde a cultura brasileira nos influencia muito.
Agora vou falar um pouquinho sobre mim,amo ler,escrever,escutar musica e assistir séries.
Sou viciada em The Sims e Just Dance,meus jogos preferidos de toda a vida.
Tenho um cachorro chamado Beethoven e uma porquinha da índia chamada Frida,e uma família muito especial.Costumo dizer que a família é a base de tudo,e me considero muito afortunada em ter pessoas tão queridas ao meu redor.
Me considero engraçada e adoro fazer as pessoas rirem,sou beeeeeeeeeem sentimental e desastrada.Meu signo é Touro,então imagina,adoro comer!
Um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo,adoraria conhecer Orlando,Grécia,Índia,Turquia,entre outros lugares maravilhosos.
E é isso pessoal,esse blog é nosso e espero que gostem e se sintam a vontade nele!
Espero fazer muitos amigos/as por aqui 💜

Deixe um comentário