Oioi gente,tudo bem?O post de hoje é sobre algo que eu amo demais,isso mesmo,séries!
Como estou de férias comecei a assistir 4 séries novas que estou amando e decidi compartilhar com vocês a minha opinião sobre elas.

Stranger Things:
A série decorre no ano de 1983, na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastos. Enquanto a polícia local, a família e os amigos do mesmo procuram por respostas, acabam se envolvendo em um extraordinário mistério de uma experiência secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito misteriosa.
Haters Back Off:
Haters Back Off retrata a excêntrica vida familiar de Miranda Sings. Sem talento algum mas extremamente confiante, ela continua sua inusitada escalada ao sucesso determinada a convencer a todos de que nasceu para brilhar.
Quantico:
A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu caminho através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela uma reviravolta em um flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001.
Slasher:
Concentra-se em Sarah Bennet, que, com seu marido, retorna à cidade onde nasceu, Waterbury, Canada à antiga casa de seus pais, Bryan e Rachel, que foram mortos na noite de Halloween de 1988. Com seu retorno, ele irá desencadear uma nova onda de mortes causadas pelo chamado,Carrasco.
E por hoje é isso meus amores,espero que tenham gostado.
Me contem,já conheciam alguma dessas séries?Tem alguma pra me indicar?
Um beijo e até o próximo post 💜

Deixe um comentário